Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Felicidade é pouco!


Amar, amar, amar, amar e amar, mesmo nos dias mais difíceis, mesmo quando a dor vier nos visitar. Ainda bem que atravessamos este tempo, ainda bem que hoje estamos de braços dados, ainda bem que você está comigo, ainda bem que tudo está azul.
Felicidade é pouco para o que eu estou sentindo, ao seu lado tenho vivido dias de superação, dia de paz, dias singulares, dias inesquecíveis...
O nosso amor não surgiu de repente, aos poucos fomos construindo uma história, de mansinho você chegou e me conquistou.
Aspiro muitas coisas na minha vida, porém a mais importante é consecutivamente permanecer assim juntinhos, com certeza temos muito para oferecer um ao outro.
Que Deus abençoe nosso amor, nossos projetos, nossos sonhos, que Deus abençoe a nossa vida.


By: Iracema Santos

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário