Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Uma estação perfeita


Quando se está amando faça chuva ou faça sol, não há tempo ruim, me sinto completa e realizada.
Estamos no verão a estação mais quente do ano, mais estou vivendo um tempo de primavera, um tempo em que as flores começaram surgir na minha vida.
Rosas, tulipas, margaridas, orquídeas e até boa noite..., flores são sempre bem vindas em qualquer estação,  principalmente quando se está amando.
Não quero mais nada, o que eu tenho feito é agradecido a Deus por me proporcionar viver este tempo, esta primavera,  por ter sido escolhida para saber dos seus segredos e também poder compartilhar os meus, estou vivendo uma quimera, que seja sempre assim, Deus você e eu.


By: Iracema Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário