Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Uma irmã que escolhi




Hoje é um dia especial, afinal não é todos os dias que fazemos aniversário. Jamais poderia imaginar que com o passar do tempo pudéssemos nos tornar grandes amigas, você com esse seu jeito implicante, verdadeiro, sensível, e chato de ser.
No começo da nossa amizade eu não suportava, e lembra que brigávamos e discordávamos o tempo todo, mais sabe porque? Porque existe muito de mim em você, somos parecidas e você é pra mim uma irmã que eu pude escolher.
Tenho visto as suas lutas, sei dos seus desejos, dos seus planos e sonhos e estou torcendo para que eles se tornem reais segundo a vontade de Deus.
Felicidades e saibas que comigo você sempre poderá contar, principalmente dos dias de
"GENTE" kkkkkkkkkkkkk
Te amooooooo


 
By: Iracema Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário