Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma proposta para 2012


Em 2012 eu não quero que todos os meus sonhos se realizem, o que eu quero é que Deus esteja presente em todos eles, me orientado naqueles que forem melhor para mim,  e naqueles que me tragam paz.
Neste ano eu não quero muitos amigos, quero apenas cultivar aqueles que o Senhor colocou em minha vida, sendo presença, sendo porto seguro, sendo fiel.
Em 2012 eu não quero romper com os meus familiares, mais quero criar cada vez laços de companheirismo, solidariedade, amor e compreensão.
Neste ano eu não preciso trabalhar muito, o que eu quero é ser feliz naquilo que eu estou fazendo. Não quero ser o centro das atenções, mais quero ser cuidada e percebida nos momentos em que o caos vier me visitar.
Em 2012, eu quero conversar com os idosos, quero acolher as crianças e quero ouvir os adultos.

Quero cantar muito, viajar quando preciso e retornar se for essencial

By: Iracema Santos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário