Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É duro descobrir que só existe você!


 "O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos"
Aristóteles.

Um amigo de verdade reconhecer ao fitar-lhe que você está passando por dias de tempestades, ele percebe que você necessita dele ao ouvir a sua voz no telefone, ele faz de tudo para estar contigo, nos momentos em que você mais precisa, ou seja ele prioriza você.
Gosto muito de contar com o velho "tempo" para saber quem são verdadeiramente aquelas pessoas que podemos chamar de "AMIGOS". E com o passar dos dias, sem querer, descobrimos que nos enganamos com aquelas pessoas que tanto dedicamos amor, que tanto cuidamos. Ai surgem as lágrimas que será somente minha, as consequências que somente eu terei que administrar, as frustações que terei que reinsignificar, e as escolhas que terei que fazer a partir de um novo "tempo" .
Então mesmo que seja duro, eu não posso responsabilizar o outro por uma amizade fracassada, eu o (a) escolhi para estar comigo, eu permiti que ele ou ela entrasse na minha vida de forma irresponsável.
Eu esperei do outro, eu queria que ele ou ela correspondesse as minhas expectativas, e percebi que só existia um amigo habitando uma única alma, um único corpo.
A vida tem me ensinado muita coisa, vocês não têm noção do que eu tenho aprendido.

By: Iracema Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário