Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Luto para me sentir gigante!



Já ouvi tanto falar que decepções são uma forma de crescer, que estou lutando para me sentir gigante diante da tempestade que estou atravessando, tenho me sentido triste, angustiada, mais mesmo assim não tenho baixado a cabeça, e luto pra torna-me forte, pois como nos diz São Paulo em suas Cartas aos Coríntios "é na fraqueza que a força se manisfesta".
Não vou mais insistir em algo que tanto me machuca, vou seguir e sei que terei muitos momentos de fraquezas e dias cinzentos como o de hoje, mas sei também que no fim de cada tempestade sempre aparecerá um lindo arco-íris e estou esperando pelo meu, que trará um belo colorido pra esta minha insana e bonita vida.

By: Iracema Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário