Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Desabafo:

Sempre vai existir alguém querendo te derrubar, te ferir, te ver pelas costas, são pessoas invejosas, que estarão sempre olhando para os outro, pois tem dificuldade de olha pra si mesmo, ou para suas vidas fúteis.
Eu não quero viver limitado pelos meus defeitos, pelas minhas misérias, sou humana e imperfeita, mas tenho coragem suficiente para assumir meus erros e recomeçar.
Sou livre pra escolher, e quero escolher fazer o bem, se feri, também fui ferida. Cristo entrou no templo e destruiu tudo num momento de raiva, Ele era Deus, e eu? Quem vós dizeis que eu sou? Repito sou humana e continuarei sendo Professora, Católica, Cantora, Musicista, Compositora, Estudante, prosseguirei, errando, acertando, aprendendo e crescendo  na vida, eu não posso fazer por VOCÊ que tem uma vida medíocre,  nadaaaaaaa,  pois se  até o próprio Cristo não agradou a humanidade, quem sou eu pra agradar?  Pensem o que quizerem, falem até mesmo o que não viram, joguem pedras, quem me conhece  realmente sabe quem eu sou, tenho uma família maravilhosa, um excelente emprego, amigos de verdade, sou amada e isso é suficiente, isso me basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário