Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Distância

            
Fica longe de alguém que amamos não é nada fácil, desde que você partiu tenho procurado me esforçar pra não desanimar, ás vezes me bate uma tristeza, um desespero, um aperto no peito, mas fecho os olhos e começo a imaginar você aqui, estou me alimentando de suas lembranças, com toda essa distância meu amor só aumenta, confesso que sinto um medo enorme de te perder, mas creio que todo esse "medo" seja próprio de quem ama. 
            Como esperar dói, tenho pedido a Deus todos os dias que num piscar de olhos, a vida se encargue te trazer você de volta pro meus braços.
                                                                                                                             Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário