Welcome

Obrigada pela visita

Volte sempre!

domingo, 23 de novembro de 2014

Perdas Necessárias

Ainda hoje me lembro da emoção e alegria ao receber o resultado daquele exame, ser mãe era uns dos meus sonhos que estava sendo concretizado no dia 15 de outubro de 2014, foi um dos melhores momentos da minha vida, o carinho dos meus alunos, atenção dos amigos, o primeiro presente, a mudança na rotina, alimentação, o cuidado, a minha oração de todas as noites. Mas este grande sonho foi interrompido, foram as 8 semanas e dois dias mais lindas e alegres da minha vida. A experiência da perda é muito difícil, eu continuo a imaginar e a sonhar contigo, eras tão pequeno (a) mais o meu amor e carinho era imenso, a dor emocional é maior do que a dor física, hoje lágrimas rolam e não conseguem aliviar o peso da minha alma.
Tenho feito várias perguntas pra Deus, mas não obtive nenhuma resposta, não sei por que recebi um presente tão maravilhoso e poucos dias depois tive que passar pela experiência da dor, uma mistura de sentimentos envolve meu ser, revolta, raiva, medo, impotência, insegurança, sentimento de culpa. Desde que soube que estava grávida já fiz planos, me imaginava brincando com meu bebê, contando histórias, passando noites acordadas, alimentando-o. É muito difícil entender a tua vontade Senhor, sei que tens e queres o melhor pra minha vida, por isso rezo todas as noites para compreender a tua vontade.
Meu corpo está novamente passando por uma metamorfose, só que desta vez doí bastante, doí ver meus seios voltando ao normal, doí ver minha barriga diminuir a cada dia e meu peso baixar, doí ver fotos e o primeiro presente que recebi.
Quando vejo uma criança sorrir, imagino o sorriso do meu bebê, quando vejo uma criança chorar, imagino o choro do meu bebe nos meus braços necessitando de cuidado, hoje sei que você faz parte da caravana do céu, caminhas ao meu lado, és meu anjo protetor.




13 de Novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário